quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SIM ,NÓS BATEMOS A META DA UNIDADE!

A Primeira Unidade no Brasil a Bater a Meta
Somos DEMAIS!

Aninha, San e Eu , numa homenagem ao nosso amigo Luan Santana do CAVIT!

Roger, o bendito ao fruto entre as mulheres na secretaria! Irmão doido meu!

Aninha, LEO ( Também conhecido por DEUS da Informática la dentro kkk), Eu e Jeff ( meu mais novo e Super Amigo, um fofo)

Vamos Ana Biquinho!

Mais uma da Britney ... kkk Loka Loka Lokaaaa ( Né Ana?! rs)

É muito bom trabalhar com pessoas animadas, torna o seu dia muito feliz !

É isso ai Tati, é com você agora Floooorrr! rs

A nossa grande família é assim ... Unida, Amiga, Batalhadora, Somos partes das Peças desse Grande Quebra-cabeça de cor Laranja! Ana ( uma fofa , companheira da noite; Fe , nosso Luan Santana querido; Sá, a lider e chefa mais amiga, e companheira que alguém poderia ter, Irmã muito querida dessa nossa família; Dhian, meu eterno BROTHER;Ana do Comercial, uma pessoa que eu admiro e que tem muito a nos ensinar; Lu, minha nenem super competente; Jeff, meu mais novo amigo que eu posso confiar; Dani, meiga , delicada, pessoa no qual me espelho; Carol, maluquete que eu Adoro; San, uma mistura de Irmã mais velha com minha Mãe nova, uma pessoa especial, animada e que nos faz feliz constantemente; Eu, eu sou eu Mesma, Eu sou Demais rs

Own meigo isso gente ... kkkk

Após o almoço é sempre isso que acontece ... kkk, olha eu até que fiquei charmosinha de óculos na foto rs

Este almoço foi em comemoração a Nossa Meta Batida da Unidade do Pitágoras no 2° Semestre/2011, Primeira Unidade do Grupo a Alcançar a Meta , no Restaurante São Judas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário