domingo, 25 de setembro de 2011

As Más vão para TRINDADE - RJ


Ainda no estado de Sampa, a Primeira Parada, com uma cara de Sono Tremenda, mas Filiz =)

Achei este Dog muito fofo, morador deste paraíso tropical !


Eu só peço a Deus, um pouco de Malandragem ...

Esta é uma praia indigena que não sei qual é o nome

última praia do estado de SP já na divisa com o RJ

Estou parecendo uma Rockeira com esse cabelo tipo Vampira do X-Man

O que .... a estrelinha fazendo Trilha?! rs

Parada obrigatória nessa Mar Lindo, já em Trindade - RJ

Venci a Trilha rsrsrsrs

Peixinhos ... =)


Minha pequena Porto de Galinhas no Rio

Piscina Natural ao Término da Trilha


As meninas boas vão para o Céu, E AS MÁS VÃO PARA TRINDADE! hahaha

=)

O medo da para ver estampado no meu rosto de derrubar minha camera na água , rs





Será que a Estrelinha está com medo? rsrsrsrsrsrs


PARAÍSO

Divisa de Estado entre Sampa e Rio, via maris =)



E para finalizar, uma bela caipirinha de Maracujá =)
Servidos?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário