quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pensamentos Soltos num dia de Quarta

Olá queridos,
Pensamentos soltos num dia de quarta são algo reluzentes que não vale para um Pequeno Diário Semanal, porque as vezes são poucas ou tantas coisas, que não consigo dizer num dia resumido ... rs

Estou numa fase que toda mulher AMA .. A famosa TPM ... e eu fico uma carente de plantão , sabe aquela imagem de mulher mandona, nervosa, brava, enfim não condiz comigo nesses dias ... Combina mais comigo aquela mulher carente, insegura ( só neste periodo rs ) e muito chorona ...

Hoje por incrível que pareça é uma Quarta-Feira com cara de Segunda ! Com aquela carinha chuvosa, e boa de ficar esticadona no sofá assistindo o meu filme preferido: "RIO" que inclusive chegou o meu DVD e eu me acabei de comer chocolate e assistir RIO no findi semana que passou =) Bom Demais ...

Hoje encerra o curso de Ética e Postura Profissional com Etiqueta, Regras de Etiqueta, que coisa mais chike!

Obs a parte:
Sinto-me mudando internamente, deixando de ser a menina moleca, mas na mulher desenvolvida, com carisma de Ivete Sangalo!

Frase da noite:
"A menina de ouro da faculdade" ( Dita pelo Jeff a todos no curso de Ética)

Hora de voltar ao trabalho, hora de almoço the end!

Beijinhos Queridos

Ah ... em breve, muito breve fotos de TRINDADE - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário