domingo, 18 de setembro de 2011

Meu Pequeno Diario Semanal

Olá meus amores, muito boa noite, e ai como estão todos?

Espero que vocês estejam ótimos, eu estou tipicamente com sono. Isso não é muito normal para mim, mas , vamos considerar que hoje eu tive uma avaliação, bom para ser mais exata ... 3 Avaliações de um curso de Pós Graduação, que as vezes você se pregunta : " O que eu estou fazendo aqui?" rs .... Enfim, foi uma prova super legal, acalmei meus animos com uma barra de chocolate tipo Suflair, sim era Suflair, aquela tentação aerada rs. Uma prova com consulta aparentemente tranquila, mas que chega um ponto que você está de saco cheio, uma porque você estava mais interessada em assistir aos seus Amigos/ídolos, na Xuxa, mas tudo bem isso vejo no youtube, penso que poderia ser pior, essa prova se realizar num dia que eu não ia ficar nem um pouco satisfeita e muito louca ... Mas, a prova foi simples e espero ter ido bem apesar de não ter me enlouquecido de estudar como sempre faço, afinal , não tive nem tempo hábil para isto, penso que fiquei sabendo da prova na véspera de sua realização praticamente.

Finalmente minha prova teórica foi marcada, e foi marcada para um dia do ano super feliz , dia 13 de outubro, espero que as energias de luz deste dia, que já são existentes neste dia , venham um pouquinho sequer para euzinha mesma poder passar na prova da Ciretran...
Ei mocinho, vamos combinar algo, mande energias para cá , que eu certamente irei enviar energias para ai!

Demorou mas a auto-escola marcou e vamos que vamos , estudar para passar e em breve meus amores, teremos uma nova motorista na praça, uma motorista da rodada , Eu Mesma! Portanto, apertem seus cintos de seguranças e vamos por ai dar um role ...

Minhas felizes férias estão chegando e eu estou super motivada, mas claro , gostaria de voltar a Paraty =/ , mas isto fica para o coração aguentar a pressão pois em Abril meus amigos, estarei eu sobre as Calçadas de Copacabana, e porque não dizer, a Nova Garota de Ipanema, mas caso queira, a nova Garotinha de Ipanema ...

E vocês sabem como sabemos que estamos no Rio de Janeiro? rs Basta olhar no cardápío =)

Fiquem com Deus Beijinhos da Estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário