segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estrelinha, e o Rio de Janeiro ?

CONTINUA LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa Tarde meus queridos lindos,

Estou aqui SUPER na maior VIBE positiva ... Só de imaginar que ontem uma hora dessas eu estava bem feliz no arquepélago das ilhas da Bahia de Ilha Grande, também conhecido por Ilhas de Paraty, bate uma saudade!
Que cidade mais perfeita, mais idolatrada, mais histórica do que essa cidadezinha "Patrimônio do Brasil". Ao chegar na cidade aquele climão de relax, com aqueles conterraneos maravilhosos, com aquele sutaquezinho que eu particularmente AMO, com mania de trocar o S, pelo X! Que só o bom e velho carioca tem =) ai ... ai ...
Bom mesmo é poder andar de Escuna, e se jogar em Auto Mar, e ir nadando até a praia! PARAÍSO!
PARATY é PARAÍSO #Fato

Emocionante mesmo foi ver a placa de divisa de Estado : São Paulo / Rio de Janeiro ...

Falar de Trindade- RJ, é falar de Porto de Galinhas mais próximo à Sampa! Que sinceramente ao meu ver ... É Bem Melhor do que Porto de Galinhas ! Tudo bem me rendo, Porto é Porto e ponto! Mas, Trindade ta ali na briga dura com Porto, com sua praia maravilhosa, sua galera Relax , sua trilha na Serra de Bocaina , e aquela Piscina Natural , cheia de peixinhos ! Ah coisa mais fofa, quantas fotos que essa semana ainda eu posto todas para vocês!

Ai meu coração, fiquei com uma saudade de você =/


Galerinha é isso vou voltar ao meu trabalho !

Um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário