sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LUTO


Hoje eu estou de LUTO, faleceu meu grande amigo Sr Fer .
To aqui engasgada to sem palavras, to muito triste.
Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de poder ve-lo com vida , de olhinhos abertos, conscientes , sorrindo e me reconhecendo, ficando feliz com a minha presença ali naquela UTI.
Tenho muito carinho pelo Sr sr Fer e pela Dna Re, meus primeiros patrões, casal que me abriu as portas para o Mercado de Trabalho, para o ambiente profissional, que me proporcionaram muita experiancia para aonde estou hoje. Amigos carinhosos de Verdade! Amo Vocês

"Não temas, segue adiante , e não olhe para traz ...
Segura na Mão de Deus e Vai ..."


Sentiremos imensa saudades da sua alegria, seu jeito de viver a Vida!
Agora vocês está com a sua filhinha, você teve uma vida Maravilhosa, uma experiência Fantástica, uma evolução muito grande, para nós na Terra infelizmente o Sr se Foi, mas para você foi o tempo no qual escolheste... Sinceramente Sr Fer eu ainda estou meio abobada com a notícia.

Por fim :
FICO FELIZ POR TER SIDO A ÚLTIMA PESSOA EM VIDA A LHE APLICAR UMA SESSÃO DE ENERGIAS MUITO BOA !

DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário