domingo, 11 de setembro de 2011

PARATY - RJ fotos


Sejam todos muito bem vindos a Paraty - RJ Sobre a minha visão ...


Paraty é o primeiro município do estado do Rio de Janeiro para quem vem do estado de São Paulo


Com seu estilo colonial, nos sentimos como nas cidades históricas de Minas Gerais



Nos sentimos dentro da História do nosso País


Sua construção é preservada com o apoio da Prefeitura da Cidade e por toda parte cultural que ali rege


É nítido a delicadeza e a arquitetura Portuguesa...



Como dizem seus conterrâneos ... Paraty é uma Ouro Preto ( MG ) sem Ladeira e com Praia ...


Com toda certeza, andar de saltos nessas ruas, realmente não tem como ...



Para mim que sempre gostou de História do Brasil, me senti realizada ... Ah e eu amei essa foto, obrigada Sol =)


Arquepélago das ilhas de Ilha Grande ( ou Comprida, sei lá) - Que abrange Paraty e Angra dos Reis RJ



Olhem que fofo os peixinhos, mas mesmo assim nesta hora eu não tive vontade de "Me Jogar" literalmente ... rs


Não sei , mas eu acho que eu tô a cara da minha prima Vã!Esse meu cabelo bagunçado e a minha cara de sono estão ótimos rs


Praia que pertence a París Filmes, estou pra dizer que aí que foi gravado as cenas do "Amanhecer" da Saga Crepusculo ... Será que o Edward não ficou perdido por aí não?! rs


Então se é pra "Se Jogar" ... " Bora se jogar no Oceano", mas com bóia, se não , não tem como ! rs


Já chegando na Escuna ... ufa ufa ufa


Após um banho nessa mar lindo, já na segurança da Escuna!


O castelo do dono da Fiat. Esta ilha no qual esta localizado chama-se ilha do abastecimento, no qual as caravelas de Portugal ancoravam ai para fazer o abastecimento da colônia de Paraty. É a 3ª Ilha mais Cara do Brasil ... poizé!


Paraty = Paraíso


Desta foto não preciso dizer nada, ela por si só, ja diz tudo!


Com a famosa igreja ao fundo!


O que o sono faz com uma pessoa ... rs cadê meu pente ! Ahhhh, Meu lápis de olho Ahhhh! To bem Estrelinha ao natural !


Ao fundo a Marina de Paraty


O melhor momento ... Indo para as compras ... ADORO como toda Boa Mulher



Já voltando para casa ...mas ainda no pique ... a tá rs


Paraty é impossível de esquecer ... Patrimônio do Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário