quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu Pequeno Diario Semanal

Boa Noite meus Queridos!

E ai amigos como estão ? Espero que todos estejam ótimos e cheios de luz para dar ...
Pois, "Um Pouco de Luz nessa vida, Um pouco de luz em você" ( Dos meus queridos RN) sempre é fantástico!
Pensem numa semana de pessoas normais... agora pense na minha semana ... Aquela Loucura Total! Semana que antecede as férias comigo está sendo reverso do que para o senso comum, no qual a semana DEMORA ... para passar ! Minha semana voou e amanhã já é sexta =) Uau e na segunda já são as minhas férias Yupi, e as coisas estão ficando organizadas para esses 15 dias de descanso meismo!
No trabalho estou muito feliz, hoje o nosso Departamento ganhou o Trófeu, por ter sido a primeira unidade no Brasil a bater a meta de Rematrícula 2011.2 , logo posto a foto ... CLARO! Ficou lindo em nossa sala =) Motivador viu, tem o suor de cada colaborador do SAA...
Em relação as férias estou muito feliz, conseguindo dar um trato legal na minha beleza... Esteticista, Salão de Cabelereiro e outras cositas mas, para continuar sento Paquita rs , não para isso , mas satisfação de mim mesmo e do meu próprio Ego!
Hoje conheci as maravilhas da Estética a Laser e traz bons resultados , ótimos resultados e nem dói ! rs
Mulherada eu Recomendo !
Estou ainda ansiosa , estou na eletricidade, mas é a proximidade das férias!

Dica de Leitura: Conversando com Deus ( livro do primo CRIS)
Dica de Música: Sai ( Saindo , não lembro) Fogo - da Preta Gil

"Quando eu me solto ,
Eu chuto o balde,
Eu não peço permissão,
Para decolar ..."
( K-Ssis)

Fiquem na Paz de Papai !
Beijinhos

Essa semana blogo com mais tranquilidade =)

La Pergunta de Hoy :

Faltam mucho para mi vacaciones?

Nenhum comentário:

Postar um comentário