segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEU VELHO ( idade)


Quão grande é o tom pejorativo
Que usam contra você
Velho ...
Palavra mais rídicula pelo tom da entoação
A velhice é linda
Quando esta chega no momento que deve chegar
E quando aceita com um alma jovem

VELHO...
Palavra carregada que fazem
Você se submeter à ela
Para quê? Para se sentires pior, ou rebaixado

Desculpe-me por mais que tentem,
Não consigo enxergar a velhice em você
O que vejo a cada dia mais
Um menino querendo se soltar e ir jogar bola

Aos outros pode ser bonita essa sua fantasia
Ou que , a todo custo tentam "enfiar" em você


Velho ...
Velho ...

Me desculpa mas a mim não convence!

Não se envelheça porque a sociedade
O quer Assim!
Mantenha essa alma JOVEM, que eu conheço bem
Não se deixe levar por espíritos mesquinhos
Que não querem o seu bem e tem medo de te perder

Velho ...
Velho ...
... Faz me rir!

Boa Noite meu Menino Travesso !

"Ao menos que o coração sustente,
A juventude que nunca Morrerá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário