quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quando a Chuva Passar e o Tempo Abrir

... Eu pagarei minhas contas e farei meu exame médico para tirar minha CNH ...

Ah fala sério, é motivante quando acordamos cheios de planos e por graças a Chuva , que não vem sozinha, vem junto com o frio, e não é pouco frio , é muito Frio, resolvem nos acompanhar no momento em que programamos o evento.
Evento este que nos motivou a sair da cama quentinha e encarar o tempo lá fora , rs.

Sinceramente não sei como esta o tempo agora, pode ter melhorado e eu poderia realizar minhas tarefas, mas, com essa preguiça não dá, o melhor mesmo é vir blogar, conversar com a miga Julis ( Español ) no Face, e Twitar com o pessoal !

Peço uma gentileza, senhores aposentados, não saem de sua residência para dar comida pra pombo hoje no centro, não vale a pena, fiquem em suas casas fazendo tricot, caça palavras ou agarradinhos aos seu companheiros e companheiras. Dia Propicio para Namorar ... hummmmmmmmm que delícia !

Dica de culinaria : Sopão da Knor ( solicitação da Julis)

Fala sério hoje a aula de Español foi fantástica, em grupo, ablamos mais do que ablariamos no normal rs, e claro muitas risadas, com La Daisy y La Juliana, aproveitando para agradecer a Jú da super Carona, valew amiga!

E já dizendo ... sim marcado, pão - mortadela - turbaina = café em minha casa =)

Beijinhos fiquem com Dios =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário