quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meio da Semana

Olá queridos,

Estou feliz porque esta semana estou vindo aqui com mais frequencia =)
Finalmente chegamos ao meio da semana, o que não foi tão dificil de chegar assim ...

Então sabe aquele e-mail que eu estava esperando ontem?
Então ... Eu Recebi ... Viva! E com ele agora posso participar do
5 Mistérios das Deusas em São Paulo, no Centro de Memórias e Convenções Japonesas, ou seja ... vou dançar na Capital, novamente, mas agora em um Solo , uhull, solamente Euzissima no palco, penso que já me da frio na barriga , rs.

Ontem que comecei o dia um tanto quanto xoxinha, hoje começo meu dia Super Animada =)
Talvez meu mal ontem era um pouco de sono , com certeza era, tantos estudos me impossibilitam de entrar na internet de noite, como gostaria e com tanta frequencia, pois, o sono me domina ... e ..... muito! Com isso fico cheia de saudades das meninas queridas que moram neste mio core!

Planejamento para o restinho da minha Semana ...

- Ficar no Pé do hotel no Rio que não respondeu meu e-mail ontem ;
- Fazer o Psicotécnico ( humm ... será que passo , rs);
- Passar no consulado italiano saber quais papeladas preciso procurar pra minha cidadania;
- Prova oral no curso de Espanhol amanhã =/ - - - #medo !
- Gravar o CD para a Prof Ro com as musicas da dança do ventre;

Ufa ... acho que só , quanta coisa ¬¬ , mas eu amo minha vida agitada!

Queridos é isso ... esta poetisa que vos fala esta preparando coisas novas para colocar no blog ...

Aproveito para mandar aqui minha Boa Vibração para Elaine que foi pra Italia ontem, invejinha boa dela , essa hora ela tá em Roma ... meu que chato isso rs !

Beijinhos
Re estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário