terça-feira, 14 de junho de 2011

Bom dia meu Querido Diário ( meigo)

Buenos Dias Mi Caros!

Eu e minha mania de falar em Espanhol às terças e quintas , mas, entendam eu meio que venho "empolgada" das aulas, até desaquecer ... demora rs
Hoje meu dia começou Mara, acordei cedo e olhem , acordei disposta rs milagre, num dia de curso , quando levanto as 5:40 hs já relatado a vocês rsrs
Hoje o sistema tecnológico esta contra a minha pessoa, só pode ser isso, estou com dificuldades tecnologicas hoje, mas melhor que isso é ir ao médico numa consulta marcada, e o senhor doctor simplesmente não aparece e ninguém te liga avisando! ... Adoro isso queridos, como gosto!
Sabe quando você para e pensa, do que será do meu dia hoje? Então está assim =/ , quase fui atropelada hoje 2 vezes, tenho que tomar mais cuidado.
Assim, tenho dias felizes, mas, tenho dias tristes, e hoje estou meio "xoxinha", meio murcha, quero só pensar que o único motivo é meu sono!
Hoje ganhei um bolo delicioso da Day e abençoado também, gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos.

"Ando devagar porque já tive pressa
Levo seu sorriso porque já chorei demais"

É preciso Paz para poder Sorrir, é preciso a Chuva para Florir!

Chega de chuva Re rsrsrs ...
Enfim virando essa pagina xoxa da minha motivação hoje, que certamente hoje será o dia tipico que me perguntarão se eu estou doente, por estar quieta, é porque somente assim ...rs
Mudando o assunto e falando de coisa boa e para cima, e super motivante...

Já esta definido meu roteiro de Férias para Abril / 2012 e nem está tao longe assim ...

...

RIO DE JANEIRO - RJ

Ahhhhhhhh finalmente vou conhecer a Cidade Maravilhosa Cheia de Tantas Mil !

Estou na parte que mais gosto da organização de férias, após a escolha do hotel ( que depois eu falo aqui ) , estou na parte da negociação, e eu como toda boa vendedora ... Adoro isso!

Amores vou parando por aqui, porque esse meu diário hoje está ficando meu denso!
Espero que tenham gostado da nova carinha do nosso blog! Porque ele não é só meu, ele é nosso =)

Fiquem com Deus
Super Beijinhos

Estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário