segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hoje é dia 6 de Junho

E estou aqui em meu horário de almoço, aguardando ansiosamente para voltar ao trabalho!
Aproveitando ao máximo meus 5 minutos restantes enquanto minha dor estomacal vai passando, não pela pipoca que comi no Shopping Dom Pedro ontem , mas, talvez pela quantidade de massa e molho de macarrão injerida neste final de semana, sabe como é são reflexos de uma alimentação super saudável, saudável esa que nao recomendaria aos meus filhos, nem para ninguem , rs

Espero que esse frio passe, ou não ... talvez para dormir apenas, onde, é muito bom dormir agarrada no meu ursinho, na falta de você...

Enfim, preciso ir, porque os 5 minutos voaram em dois e eu preciso voltar ...

Até breve meu diário!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário