terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje é Terça =)

E ao contrário do que algumas pessoas pensam ... que "Terça" é dia de nada, porque não é meio da semana e nem final da semana...
Para mim é o contrário , em Martes ( Terça - Espanhol) es un dia muy cansativo =/
Não por conta do stress do cotidiano mas da hora que eu levanto, para mim uma pessoa da madrugada acordar 5:40 , para isso sim é acordar de madrugada rs
Então é aquele dia Arrastadooooo, mas, vou para a aula de Espanhol, e ainda não entendo qual é a força maior que me conduz, que me faz levantar da cama com esse frio e encarar um ônibus extremamente lotado ... Mas como digo, é o tipo de coisa que me "Relaxa" =/
A frase de impacto do curso além do famoso ...
Buenos Dias !
sem dúvida é ...
Yo Stoy con Sueño ! Película Película Película ( filme ...)

Mas lógico que a professor não me ouve e logo estou encarando meu Libro Del Alluna, da Gente que Abla Español ,

que até sorri sacarsticamente ( essa palavra deve estar errada) quando me vê ... kkk

Amores fiquem com o Papi do Céu
Que nos da Luz !

E boa chuva para os moradores da minha cidade que podem curti-la com bolinhos de chuva !

Um comentário:

  1. Lindo blog amor! Vê se começa a mencionar o m eu nome quando falar das aulitas viu! Demonstrações de afeto as amigas são legais =P kkkkkkkkkkkkk
    Beijos xuxu

    ResponderExcluir