sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hoje dia de São João - diário !

A Fogueira está queimando, em homenagem a São João ...

É isso ai meus amores, muito boa tarde à vocês!
Que como eu também estão cansados, com essa sexta-feira com cara de segunda, para quem está trabalhando hoje, ao mesmo tempo de estarmos felizes por hoje ser Sexta, sim meus amigos, mais um final de semana que chegou, e meu Deus como chegou rápido ... aliás como tem passado rapidamente essas semanas, e ahhhh está se aproximando o Festival da Roncoleta, com seu concurso maravilhoso, e sim, eu preciso muito de ensaios ... ou melhor, nem tanto, mas, o suficiente para diminuir o frio em minha barriga, na hora da coxia, momentos antes da apresentação.
Mas, para quem não conhece o que é Coxia, eu explico ...
Apesar de ser parecido não é Coxinha rs, Coxia é aquele pequeno espaço de pano preto no palco, onde nós artistas, músicos, atores e bailarinos, nos escondemos antes de entrarmos no palco. É um espaço relativamente pequeno, que um passo a mais a ser dado, a galera no público/auditório, conseguem nos ver, espaço pequeno sim, mas não na tamanha ansiedade que sentimos ali ...

Ontem pude perceber que já posso ser Mamis =) , não porque fui no médico e ele me disse isso mediante a tantos exames, mas, porque consegui fazer um Bebê de 5 meses, sorrir para mim, falar comigo ( aqueles sonzinhos ahhan Humann , sabem? rs) e até a dormir no meu colo , ahh que coisa mais fofa do mundo, todo entregue no colo da tia Rê, eu claro fiquei toda boba, porque tipo , embalei a criança até ele dormir, super nana nenem mesmo, e o mais especial, o Elvis Rafael, essa fofura de Baby nasceu no mesmo dia que eu ... 5 de Fevereiro , super fofo .

Ontem a Festa Junina do pessoal na rua do nosso terreno foi Demais, teve até Mashimelow na fogueira ( nada a ver com festa junina) , mas tudo bem , é bom também =)

Hoje quero dar e mandar um BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mega especial, mega carinhoso, a Dna Jô , minha vozinha linda que eu amo além de tudo e incondicionalmente, uma pessoa extremamente fundamental na minha vida, a minha vovó !

Te Amo Vó Joana , Feliz Aniversários e mais 60 anos de vida para a senhora, quero que chegue nos 150 anos, para entrarmos no Guiness =)

A vocês todos mando aquele abraço e um beijo !

Obrigada pelas visitas e pelos seguidores que a cada dia aumenta mais!

Estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário