domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO, ANO TODO!

Olá queridos,
Comigo assim ... nada de Adeus Ano Velho, porque o ano passado, e fica difícil de acostumar a falar isso de 2011 , visto que ontem ainda era o Ano Passado ... é meus amores, Passado e Presente , e Futuro, unidos num só Ideal, nos deixar Feliz!
Mas 2012 chegou e GRAÇAS A DEUS, estava esperando ansiosamente por você querido novo ano , pois ...

As coisas pelo qual não realizei em 2011
COM TODA CERTEZA IREI REALIZAR EM 2012 !

E sabem porque , porque esse novo ano será demais =)

Minha virada de ano começou com as tradicionais "superstições de final de ano" e minha caminha foi a primeira a se adaptar, como diz mamãe, é bom passar a virada com lençol novo, colcha e coisa e tal, deve ser coisa do interior, e eu sou adepta dessas coisinhas, porque mau não fará =)

Ká esta minha caminha, toda no meu estilo , uma menina moleca garota sofisticada e mulher

Dos preparativos para a noite? Nada fui adepta das minhas madeixas ao Natural , ondulados lindos e soltos, uma porque com a chuva de ontem , chapinha é o que não ia rolar ...
A noite do Reveillon foi fantástica ao lado dos amigos do Banco , numa chácara muito aconchegante na Malota, bairro beautiful de minha City ... Afinal riqueza, atrai riqueza !

Minha noite teve direito a banho de champagne ...
Pulo na piscina a meia noite ....
Picanha ...
Funk carioca (é o pente, é o pente, é o pente ...)....

Pos banho de piscina já no Ano Novo =)

E no dia de hoje CLARO ... muito SONO

Mas abaixo vão os meus votos â você:
DESEJO MUITA LUZ, PAZ, HARMONIA,
Aquela coisa Boa e Gostosa que todos queremos alcançar,

Desejo a você
Aquela Esperança gostosa de que o Mundo será Melhor
Que 2012 será o melhor , e assim sucetivamente ...

QUE VOCÊ NUNCA DEIXE DE SONHAR, porque SONHAR é tão bom ...

A você especial, dedico todo o meu carinho, minha luz , minha afeição, minha admiração ... espero ve-lo o ano inteiro ... e que neste ano
"Quero e quereis Paz no Coração, e se você quiser ter uma amiga
Que me de A mão "

FELIZ 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário