domingo, 25 de dezembro de 2011

Um Sonho de Presente de Natal ... Com Você

Venho aqui compartilhar com você meu anjo azul, de um sonho no qual fomos presenteados esta noite por Deus, sim porque só pode ser ...
O desejo tamanho de lhe ver neste Natal, se transformou num encontro angelical em meu sonho, que bom seria se você pudesse se lembrar do que aconteceu esta noite, mas , não sei se isso é possível, mas imagina se sonhaste comigo também , que perfeito seria ...

Nos encontramos e nos acariciamos, não sei informar por volta de qual hora da madrugada que foi, mas foi no momento que Deus quis.

Quebramos quaisquer barreira, que ambos colocamos ao nosso encontro usual, elas não existiam, no começo sim, até resistimos, mas como um perfume, um néctar que é impossível deixar de envolver, muita rapidamente estávamos com as pontas dos dedos dedilhando um ao outro , como uma bela canção, como um tocar de um violão ... e porque não dizer de uma guitarra !?

O lugar era magnífico, inicialmente um hall de um hotel, numa cidade qualquer, como sempre eu estava com as minhas amigas mais íntimas e você estava do outro lado sentado, num canto e quieto na sua....

Ao subir nos deparamos numa mistura de museu arquitetonico com seus objetos dourados, com seus anjos espalhados em forma de estatuetas, douradas, quiça de ouro, museu com seus pilares que erguem a humanidade, os pilares da vida, sala dourada de mármore, com seus quadros, um lugar no qual eu estava admirando , dedilhando eu as estatuetas , quando percebo você logo atrás de mim, dedilhando com seus longos dedos ... meus ombros, ao me virar, me deparo contigo ali, todo próximo, quebrando a barreira que sempre criamos ........

Meu Deus ! Que sonho bom!

Pouco a pouco nossos lábios se tocaram, num dedilhar de língua ... pude sentir o pulsar do seu sangue dentro da sua boca ao passar pelo seu coração ....
Príncipe, anjo, Rei, não sei, você foi e é tudo naquele instante!

Sonho bom no qual não quero jamais me esquecer!

Um Feliz Natal !
Um Beijo da Sua Rê ... Estrelinha =)


Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário