segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bom dia de Sono de uma criança Dodói

Olá queridos, que saudades de vir blogar aqui ...
Com essa chuva toda, conexão de casa está com probleminhas ...

Cá estou eu nesta madrugada, sim porque 8:15 hs da manhã pra mim, é madrugada alta!
Estou com muito sono, mas sei que irei acordar mesmo as 9 hs, o que não é tão animador assim, visto que irei entrar no trabalho mais cedo, em compensação, sairei mais cedo, para embarcar na minha última aula prática de carro ... isto é digno de comemoração ... Yupiiiiiiiiii \o/
Em breve estarei pegando meu possante chamado por "Bia" , e minha irmã e ... bora cair nessas estradas =)

Estou aprendendo novas coisas com esses carros, ontem vi sobre o "Alinhamento - Balanciamento" e a "Bia" precisa meio urgente de um desses !

Ontem pegamos meu carro e fomos para a Serra do Japi, dirigir um pouco e beber água da nascente, mas , visto que muitas pessoas caminhando e a forte chuva ... eu não dirigi foi nada, eu só passiei =)

Estou em comemoração, essa semana faltam 10 Semanas para ir pro Rio, e mais animada ainda pra chegar a semana que vem , porque saíremos da casa dos 2 dígitos.

=)

Mais sorrisos porque essa viagem é ansiosa demais e especial :

= ) =) =)
Pronto ... tá bom!

Pensem numa cidade que não para de chover?! Acertou se responderam minha City .
Ontem Pedrão lavou seu quintal com gosto pelo estado de Sampa, mas bom para quem depois da aventura na Serra ficou mocozada vendo tv e dodói ... como falei : Com Gripe! Enfim, não sei ao certo se é gripe, é só minha garganta que dói =/

Ontem pra fechar a noite, conversei ao tel com minha irmã , mó saudades de entrar na net e bagunçar um monte com ela !

Reflexão da semana levantada por minha aluna/prima de 9 anos:
"Não consigo acreditar porque existem pessoas que não acreditam em Deus" ( Clarinha , ontem na aula)
É caros ... também não consigo acreditar em como tem pessoas que não acreditam no cara la de cima . Basta olhar e admirar a vida que percebemos a presença D'ele em todo canto! Mas, Deus é tão gradioso que Ele ama esses filhos igualmente a nós , que somos Apaixonados por Ele!

Queridos fiquem com Deus e até mais breve ....
Beijinhos
Re estrelinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário