terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar e de você e de Mim

Bom dia amores,

Hoje acordei super inspirada e apaixonada hehe
Na verdade eu reacordei, porque levantei cedasso , com dores nas costas, com aquela chuva e fui para a última aula de dia da auto escola, mas a beleza da moça me liga no meio do caminho dizendo que o instrutor não foi ... Super Legal né rs.
Mas, como fica próximo a minha House voltei correndo para a cama, e num cochilo bacana acordei renovada ... e agora estou cá , eu apaixonada cá aguardando o horário para entrar no trabalho .

Para este ano estou na frase "Eu só quero saber no que pode dar certo" ...
Com vibrações positivas e que a chuva venha molhar e lavar nossas almas .

Sou uma carente apaixonada saudosa, sou assim impossível de se controlar e muito intensa

Essa semana está preguiçosa demais ... chove chuva e vai molhar o meu amor !
Indo ...

Beijos lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário