segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu Pequeno diário de Hoje

Bom Dia meus Amigos =)

Meu dia já começou maravilhosamente bem e na correria... Foi muito legal ir até o médico Cardiologista , e errar a rua do consultório, descer a rua paralela e você se deparar que a rua está errada quando você já desceu aquela avenida toda, que inclusive é uma descida, portanto, certamente sua volta será mais árdua, porque 1º A minha volta seria uma subida tremenda; 2º Isso era 9 hs da manhã e minha consulta era às 9:20 hs; 3º Eu estava muito cansada e com sono =/ Chegando no consultório meu médico, porém novo médico, não pela idade, mas por eu nunca ter passado com um cardiologista, fiz isto apenas por causa da Academia ... aquela que eu levanto as 7hs da manhã para Literalmente “Puxar Ferro” ou como a Leslie disse : “ Pagamos para sofrer”.

Voltando ao episódio do Dr Salvador, ele mede minha pressão e após anotar muitas coisas naquelas fichas de exames ( #medo) ele fala que a minha pressão tende a ser mais baixa, e logicamente eu realcei todo o episódio que antecedeu minha parada ali =) Isso devemos levar em conta ... Agora ele pediu um Eletrocardiograma que eu estou com muito medo de ver um monte de fiozinhos ligados em mim e um raio X de meu coração =)

Estou muito feliz porque em breve terei novidade enormes e isso se remete ao meu Rio de Janeiro , portanto , pessoinhas cariocas do meu coração, em breve estarei aprontando por ai e vocês verão , falta muito para a minha viagem? Ok 10 semanas VOAMMMM ...



Acima uma foto mais que fofa com a Gabi, do festival do ano passado.
Hoje já fiquei meio “neurotica” com as fotos que minha irmã postou no Facebook, com uma na verdade para ser mais específica ... QUERIA TANTO UMA FOTO ASSIM ... rs

Oportunidades não faltaram, e como dizia o grande filósofo:
“Quem não tem colírio , usa óculos escuro” ( Raul Seixas)

Ai meu Deus ... Que Deus ! Melhoras pra você viu =) Conte sempre com a minha Luz e com a minha Energia! Afinal, sou a Sua Estrelinha ... Beijinhos Speciales !

Amores fiquem com DEUS!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário