quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais um pouco de luz nessa vida!

Bom dia queridos amigos,

Cá estou eu super eufórica ... o motivo eu não sei, deve ter sido do maravilhoso sonho desta noite, que Papai do céu me proporcionou.
Sinto-me muito feliz por seu uma pessoa a lembrar de sonhos, porque existem tantas pessoas que não se lembram de seus sonhos, ou pior que isso ... sofrem de insônia .
Mas, como já ouvi uma vez, faço minhas as suas palavras : "Também sou boa de cama, aliás ... ótima" ( risinhos a parte, porém sérios)
Hoje por conta do resfriado não fui na academia, e convenhamos ... por conta do sonho também, porque geralmente volto pro mesmo sonho !

Muito feliz , hoje já entrei em contato com o povo do RJ, para acertar mais sobre os detalhes da minha viagem ... agora nesse período é quando começa toda a correria, e ainda vou me adaptar melhor àquele sotaque ... penso que 7 dias no Rio de Janeiro, me faram SURTAR COM AQUELE SUTAQUE MARAVILHOSO ... e é bem provável que eu venha arrastando uns R ... S....X.... e afins .... "enlouqueço".
Ontem falando com a queridissima Carol Lemme, combinamos que a foférrima vai me buscar no aeroporto do Galeão, com direito a plaquinha de identificação e tudo x)
Quão sonhando estou para o dia 4/4/2012 - às 10:05 quando minha aeronave da Gol, estára em solo carioca ... ai ai sonho meu =)

Voltando à algumas anedotas , hoje finalizei o processo na auto escola, mais um motivo para eu não ter ido até a academia, agora é o momento de aguardar pra o exame prático ... #medo

A você , gostaria de dizer:

Que a saudade bate e ela é muito cruel ,
Cruel porque estamos tão longe ,
Mas, ainda nos restam os sonhos ,
Toda vez que o vejo, está cada dia mais lindo ,
Longe do meu alcance ?!
Não sei, minha bola de cristal anda perdendo a conexão
Saudade é algo que dói, não sei se você sente
Mas, aquela brisa que ainda bate na sua janela
Toda noite sou eu ...
E ao olhar para fora pra ver quem é ,
Por gentileza olhe para cima
Me verás no céu estrelados ,
Nos milhares de pontos que iluminam sua noite ,
Pontinhos pequeninos, porém existentes e reais
Como a minha saudade ,
Que em breve desejo mata-la ,
Como a quem se mata um dragão que rodeia o castelo,
Mata-la de carinho e atenção e te enaltecer
De noite!

... Um beijo especial da sua estrelinha!





____________
O relógio tocou é hora de subir para um dia lindo de trabalho.
Beijos Lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário