segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aviso aos Atletas e Um Pouco de Protesto

Olá meus caros amigos,

Vim aqui com um motivo de ALERTA hoje , aos ATLETAS !

CAROS ATLESTAS DE QUAISQUER MODALIDADE, ATÉ MESMO OS DE FINAIS DE SEMANA ...
Sua Frequência Cardíaca Tende a Ser mais Lenta!

E olhem nem precisam procurar um cardiologísta para saber disto . Porque eu acabo de retornar de uma série de médicos , inclusive do meu cardiologísta, que não é bem meu , mas enfim ... E acabo de levar esse susto , que não é nada básico.
Fiz um belo de um exame eletro, o que é até legal, gostei do exame, foi bacana, o que não gostei foi da atitude do médico, que após eu levar uma quantidade significativa de exames, como: Eletro, Chapa do Pulmão, Exames de Sangue . Ele fez uma analise da sua sala, não me atendeu e ainda pediu pra mocinha que fez o exame, me entregar a guia para um exame ergométrico ( aqueles da esteira que atleta faz?) e me dizer que Deu uma ALTERAÇÃO NO MEU EXAME, por isso que ele pediu aquele novo ...

GENTE ELE NEM OLHOU NA MINHA CARA !
Um pequeno detalhe porém importânte: Eu tenho histórico na minha família de problemas cardíacos ( avós, primo e tia) , pensem como eu fiquei? Se a resposta foi Desesperada ... acertaram !

Minha vantagem foi que passei com o retorno com a minha ginicologista que fez uma analise de todos os exames, inclusive do eletro e que me disse:
"Você faz esporte?"
Claro persons, faço dança do ventre a varios aninhos e dança mesmo a anos de estrada, mais claro a academia!
Ela me disse que é super normal a frequência cardíaca ser mais baixa mesmo ... Ufa =)

Gostaria de agradecer no meu dia de hoje a Dra Fabiana, do Centro Médico Ginicológico que me tranquilizou , e também por ser a primeira pessoa a falar os Parabéns pelo meu aniversário =)

Adorei Beijos lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário