quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Super Diario Semanal

Olá amores,

Mas, porque o meu diário é Super ?
Ora, porque tudo o que é meu , é Super ! kkk ... brincadeirinha, estou piadista hoje =)

E ai amores como vocês estão?
Eu estou ótima , como disse piadista, e nada melhor que isso é poder fazerem os outros rirem e rir muito também.
Estavamos falando sobre Oportunidade , falando com as amigas , notamos que Oportunidade é algo que aparece no momento ou hora exata, e que em alguns momentos nos faltam a Oportunidade...
Creio que a Oportunidade é algo que nós mesmos possamos criar, se não ficamos meros mortais esqueléticos "chupando o dedo" ,
Sim, porque muitos atrativos na vida não ocorrem pelo não aproveitamento das Oportunidades, ou quando ansiamos por ela, outro ser subsequente não nos proporciona...
Isso de várias formas, como dinheiro, amor, vida, sentimentos, crescimento pessoal e profissional, enfim ... tudo se gera através da Oportunidade ...

Portanto "Chicos" não as deixemos passar!

Do mais minha semana começou bem agitada, feliz pela volta as aulas dos aluninhos e Hoje até Sexta momento Mega Blaster Importante para a nossa Faculdade! Mas, dará tudo certo! Temos um futuro muito promissor!

Estou como uma criança que mal ve a hora de ir ao parque de diversões, mas no meu caso é pelo feriado que teremos em minha cidade na próxima segunda, e pelos atrativos demais que faremos!Nossa festa esta chegando também e eu estou muito ansiosa, penso que sonhei com algodão doce rosa essa noite, e foi muito bom!

"Eu te amo calada, como quem houve uma sinfonia, de silencios e de luz, nós somos medo e desejo, somos feitos de silencio e som"
Ai mio core!!

Esta um frio muito bom na minha cidade ! Coisa boa mesmo, para quem pode assistir o jogo do Brasil x Alemanha no sofá de sala!

Gostaria de relatar aqui algo importante ..........

UM BEIJO GIGANTESCO IMENSO A VOCÊ ... Meu Vovô Geraldo, que ontem se o senhor estivesse encarnado, eu teria ido na sua casa cantar Parabéns para Você! Como não posso dizer Hoje, muitos anos de vida, falo meu anjo que sempre esteve do meu lado , desde quando desencarnou , quando eu tinha apenas 2 anos de idade! Muitos Anos de Eternidade, porque nossa alma não se degenera ... Você sabe QUE EU TE AMO INCONDICIONALMENTE! E que sentir a sua presença é muito bom , que como é bom DEUS, de não impossibilitar isso, não colocando barreiras entre o real e o sobrenatural ... Você esta muito mais presente em minha vida em forma de Anjo, de Alma de Luz, porque infelizmente seu tempo na terra não foi o quanto eu gostaria , para te curtir muito, mas é como Ele quer , não nós.
Vô OBRIGADA por TUDO! Se eu sou quem eu sou é porque o senhor estava por traz disso!

Sem palavras ... Emocionada!


Meus amigos fiquem com Deus
Beijinhos

Um comentário: