segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu Pequeno Diario Semanal

Olá meus queridos, espero que todos estejam super Bem!

Ai eu estou ótima ... uhull !
E olhem que hoje meu dia como naquela música do biquine cavadão ( eu acho ) "Tédio" . Uma segunda entediosa que custou a passar, mas nada como uma mensagem de uma amiga linda , minha adorada amiga Line de Prudente! Que deixou meu dia assim , Feliz! Minha semana assim , Feliz!Tá bom vai, me rendo , rs... Meu Mês assim, Feliz!

Feliz também estou porque já entrei na semana da viagem para Paraty - RJ ... "Garoto eu vou pra Paraty, viver a vida sobre as ondas ... vou ser artista de cin...ops" Exagerei ! rs
Mas, enfim vou ver aquela adorada placa: Divisa de Estado São Paulo / Rio de Janeiro .... UHULL

Já vi algumas fotos de lá, coisa mais fofa do mundo, e como disse um amigo meu ... "Lá é coisa para velho" Enfim, então vou adorar, amo tudo que é mais velho do que eu ... Vinho, Wisky ( quem vê pensa rs ), Museu, História, Arte Barroca, Homem ... então eu vou Amar.
Das fotos que eu vi eu posso bem associar a Paraty - Paraiso!

Estou feliz hoje fui ao meu médico oftalmo e como ele disse: "Querida, esta de alta, a ferida na córnia fechou"
Sai de lá dando pulo é claro!

Agora curtindo uma musiquinha Calma de Dança do Ventre para relaxar após o trabalho e amanhã cedo, Español !

Hoje me disseram, sobre o meu apelido " estrelinha" :
De Paulo: Estrelinha é um Sol enorme que está bem longe.. não é? ( Facebook)
Re estrelinha: Ela também fica mesmo muito longe à milhões de anos luz, mas mesmo pequena ela consegue emitir uma luz, consegue ser discreta também e é muito sútil =) ( Facebook )

Achei lindo =)

Beijos ótima semana cheia de Luz desta Pequena Estrela, desta , Estrelinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário