quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu Pequeno Diario Semanal

Olá amores, boa noite!

Cá estou eu a blogar enquanto espero o meu irmão sair da aula na Faculdade, tudo visando pela minha segurança...
Minha cidade esta ficando perigosa no centro, e para uma menina sozinha andando pela rua de noite, bom é bom não da sorte para o azar.

Estou com saudades de vir blogar com vocês, minha semana tem sido daquele jeito na correria de sempre, ainda não acalmou o movimento na secretaria , e acho ótimo, amo o meu trabalho, amo mesmo!
Estou criando juizo quanto aos estudos, essa semana estou me dedicando todinha a colocar o curso da Pós em dia, com materias passadas a limpo e mais estudiosinha também.
Quanto ao curso do Senac ele encerra sábado, e já estou em mente para os próximos, próximos futuros que não serão agora, vou antes terminar o processo do CFC e em breve estar toda motorizada.

Estou numa ansiedade que só por Deus, é porque os dias da minha viagem para o RJ está chegando faltam exatamente bom , menos de duas semanas rs, não estou para cálculos.
É claro qeu ainda nao irei ver o Cristo, isso só em Abril, mas verei aquela cidadezinha super historica com suas ilhas Mega Paradisíacas em Paraty!
Amo cultura, amo história, amo ilha, amo o estado do RJ, mesmo sem nunca ter estado lá! Sei lá sou uma paulistana de alma carioca, se é que existe isso , rs

Em breve fotinhas e diário de viagem a Paraty para vocês amores =)

Estou com saudades de ir pro Roupa Nova, saudades dos meus meninos! Que em breve estarão no programa da Eliana e da Xuxa, e eu se eu fosse você eu não perderia porque os Caras são o máximo ... bom sou suspeita para falar!

Do mais esta tudo bem , espero qeu vocês também estejam ...
E fica a dica da semana:

"Não deixe para depois a sua busca por um Sonho, porque o tempo passa muito rápido. Conquiste seu sonho Agora" ( feito por mim =) )

Beijos no coração
Re estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário