sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu Pequeno Hoje Rapido Diário

Olá meus amores,

E ai na paz?

Hoje estou vindo aqui para um breve super rápido Diário Meu.
Já estava com saudades de vir aqui papear, soltar umas palavras com vocês , é que essa semana foi muito corrido em meu trabalho e aproveito para vir compartilhar com vocês ...

UHULLL NÓS CONSEGUIMOS BATEMOS A META DOS CALOUROS AQUI NA FACULDADE! 290 novos aluninhos que irão adentrar aqui e trilhar seu futuro promissor conosco =)
Super feliz, essa meta teve um dedo de todo mundo e olha a equipe do SAA ( minha equipe ) Sabe o quanto nós batalhamos para conseguir isto ... Uhull Felicidade para nós e para os nossos aluninhos!

Mais felicidades hoje, ao super mais novo casal de marido and mulher ... a Sá e o Be, que se casam hoje, super felizes, super romantico e é claro que eu estarei lá para prestigiar a minha amiga, minha parte da minha família ( porque convivo mais com a galera do meu trabalho do que com minha propria familia), com a minha Chefa lora e fofa .....

FELICIDADES AO MAIS NOVO CASAL e nos vemos a noite ein Sá, a equipe do SAA vai abalar geral na festa , é porque na cerimonia será somente lágrimas mesmo ... Em breve fotinhas no blog para vocês deste moment especial ...
E ah Sá .... Sabe aquelas aulinhas de dança do ventre que te falei ...? Então é só marcar que a professora aqui te ensina !


Amores hoje super rápido mesmo porque já tenho que voltar ao trabalho do meu horário de almoço ...

"O jeito é dar uma fujidinha com você , o jeito é dar um fujida com você"

Um Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário