terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quero te pedir algo, meu Menino Querido

Gostaria de lhe pedir algo do fundo do meu coração ...

Me deixa ser a sua outra metade da maçã

Não ligaria de ser a sua boneca de porcelana,
Não ligaria de ser a sua bailarina da caixinha de música

Só para poder te Adorar
Só para poder te Olhar

Já que gostas tanto de dormir,
Me deixa dormir contigo,
Só para te observar enquanto dorme

Me deixa ser o seu sorriso
Sua Calmaria nos dias tristes e nas noites de tempestade

Me deixa ser seu elo, o seu cobertor , o seu edredon

Como um navio que parte sem rumo e chega a um porto

Me deixa ser louca e livre com você
Ser toda linda para te deixar feliz

Me entregue a chave que abre esse mundo
No qual se esconde
No qual se fecha

Me deixa te fazer feliz
Ser sua boneca
Ser a sua criança

Me deixa ser a sua Garota
A sua adolescente revoltada
Áquela mulher sem paciencia

A mãe,
A amiga,
A amante,

Aquela maluca feliz ao seu lado
Me deixa ser eu mesma

Na felicidade sútil de estar ao seu lado!

Me deixa...

Não poderia deixar de encerrar essa mensagem para você , meu anjo

Com um Beijo Carinhoso

Da sua menina, da sua pequena, da sua estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário