quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu Pequeno Diario Semanal

Olá meus amores,
Bom Dia a Todos que fazem parte desta Família Feliz!
My bloguesito, su bloguesito, bloguesito de todos!

Estava com saudades de vir aqui e digitar palavras para vocês recheadíssimas de verdades e sentimentos =)

A minha semana começou com uma Segundona animada e de feriado no Shopping Dom Pedro em Campinas, ao lado de pessoas especiais que fazem parte da minha vida! Assistir aos Smurfs foi muito fofo, e sim, aquela musiquinha não sai da nossa cabeça ... "La la la la la laaaa la laaa"
Fiz algumas comprinhas básicas, que vindo de meninas, Melissa é super básica e sempre será ! rs

Portanto, começar a semana na terça não foi assim tão chato, foi um pouco com sono , garanto!
Comecei a ler um livro chamado "Conversando com Deus" ,que o meu primo me emprestou e que é muito bom! E , sim ... eu terminei finalmente de ler o "Comer, Rezar e Amar" que além de ser muito romantico, e cheio de suspiros, também é muito bom ...

Portanto fica a dica:
Cinema: Os Smurfs e ... La lal alalal allalaaaa
Livro: Comer, Rezar e Amar , porque este eu já li todo.

Estou numa fase carente do meu mÊs ... a bendita da Santa TPM! Como amo ficar emotiva o mês todo, e não no mês de Agosto!
Um ponto interessante do livro que estou lendo:
Deus é sentimento, e é o sentimento mais sublime ... o Amor! Existem dois sentimentos que são o Alfa e o Omega, um que atrai para Deus e outro que o Repele , que é o Medo! O medo faz com que nos afastemos de Deus, e do nosso Deus próprio. Deus usa de vários artificios para se comunicar conosco e o que ele menos usa é a Fala!

Deus é mesmo maravilhoso, o Cara é grandioso e Magnífico! Papai foi quem criou o Universo, a enerdia Dele deve ser algo extraordinariamente belo, e posso dizer por mim mesma, pois, já estive na presença de sua Luz, e gente... É uma coisa inexplicável, é de se arrepiar.
Temos que ver Deus como Papai, porque ele é o nosso Pai, não o Juiz vingador de Tudo, e o maior presente e mais belo que Ele nos deu foi o nosso LivreArbítrio, correndo o risco de poder ter filhos que não o Amam.
Mas eu não, eu Amo Papai, e ele está comigo sempre, e nós Seres Humanos temos que sentir a sua presença, e vocês sabem porque?
Porque somos Parte de Deus! Somos pequenos deuses, Filhos de Deus ...

Nós Somos, Sua IMAGEM e SEMELHANÇA!

Para fechar ...
Fiquem com DEUS!

Um Beijo
Estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário