quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Papinho Trivial

Hoje com preguiça de Blogar ... rs
É normal isso ?
Ontem não foi nada legal chegar em casa as 23 hs ...
Enfim , My Segurança =/

Amanhã é sexta - feira Uhull
Sábado tem pizzada na casa do Dna Re

Inclusive
Fica aqui os meus parabéns a essa mulher tão guerreira e batalhadora desta vida! Mulher de fibra que eu particularmente Adoro Muito... Feliz Aniver Dna Rê. E o brinco que eu lhe dei ficou muito fashion.

Para variar e diferente, hoje acordei super disposta para o curso de Espanhol, sim , milagre, e fiquei disposta o dia todo, e meu dia rendeu.
No trabalho comemos muitas porcarias básicas, como pipoca e afins... Hoje o dia foi muito bom , e com cara de sexta!

"Yo stoy aprendendo las partes del cuerpo ... rs ADOGO"

Beijinhos Queridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário