segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O que falar sobre um Find Perfeito?

Olá meus lindos todos, espero que o final de semana de vocês tenha sido tão perfeito quanto o meu ...

Mas o que podemos dizer de um final de semana que amanheceu nublado?


















Que ele seria bagunçado e desanimador?























Não... Não se Você esta ao lado da sua Irmã, que adora uma Alegria!


















Mas, e se você encontrar pessoas especiais Neste Findi? O seu final de semana fica Inesquecível!



















Principalmente, se você tiver show dos seus ídolos queridos! #RoupaNova





















E melhor ainda se for numa cidade maravilhosa , onde há praia! - - Santos-SP


















E pra fechar ... Com Aniver da Prima Gravidinha!




E como não sou de ferro ... Agora vou ir Fazer uma Naninha muito Gostosinha ( que lindooo isso, estou sonhando até agora )

Frase para o final de semana que foi:
Bom mesmo é poder sonhar
De olhos bem abertos
Dormir e sonhar é bom
Mas quanto se está perto
Só de ver-te
Sonho Acordada
Com pequenos detalhes

"Meu coração pulou, Você chegou e me deixou assim ... Com os Pés fora do Chão"

Agora vou ir terminar a minha naninha de hoje cedo!
Em breve no blog , mais fotos deste findi perfeito
Beijos Lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário