quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eu por Eu Mesma - Em Santos




















Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval

























E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais
























Não há um porto seguro, futuro também não há
























Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança

























Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais



























Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita


























Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar



























Quero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezes























Na força dessa beleza que eu sinto firmeza e paz

























Por isso nunca desapareça




























Nunca me esqueça, eu não te esqueço jamais

























Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais




























Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita ( "Dona da minha cabeça"-autor: Geraldo Azevedo)








Meu coração pulou,
Você chegou e me deixou assim





















Com os pés fora do chão
Pensei: Que Bom




Parece, enfim, acordei
Pra renovar meu ser





















Faltava mesmo chegar você
Assim , sem avisar





Pra acelerar
Um coração que já bate pouco






















De tanto procurar por outro
Anda cansado





Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais


























Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou





















Eu nunca vi nada igual
De repente
Você surgiu na minha frente
Luz tão sintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor
Você me Conquistou!

( "Frisson"- Roupa Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário