segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Diário de uma Ex Dodoizinha

Olá Amores,
Cá estou com um diário de uma ex dodoi.
Ex porque graças a deus fui ao hospital hoje, encarei fila, chuva e sol, ops ... Muito Sol, Sem chuva, porque chuva nem com Dança da Chuva tá rolando pra ká viu!
E eu falo, se em Setembro está assim ... Imaginem como vai ser o Verão ... Vai ser Tenso.
Mas cá estou recuperada pronta para Sábado, que aliás tá chegando, que aliás to ansiosa...
Que Inclusive : Hoje já é Sexta?

Nunca desejei tanto por um final de Semana, em Santos então! Show de bola, vou unir tudo de melhor, tudo de que há de melhor no mundo ...

Praia + Sol +Amigos + Roupa Nova = Findi Perfeito com Toda Certeza!



Ótima noite meus amores!
Beijos , Beijinhos
e pro meu todo especial

Um Super Beijo Daqueles =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário