sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meu Diário de Hoje rs

Olá passando para deixar meu beijo e falar do meu dia master ...
Hoje fui para Monte Verde em MG, e eu até alimentei um esquilinho, coisa mais fofosa

Andei o dia todo, comi um monte de Virado â Mineira!
E o melhor do mundo de tudo agora, estou aqui curtindo mais uma vez o vídeo dos meus meninos queridos direto da Twitcam que Rolou ontem ...

Hoje foi dia da Independência , e o que é triste é que muitas pessoas ainda não adquiriram sua própria independência... não simplesmente sair de suas casas, abandonarem suas famílias, mas a independência de si mesmos, dos seus sonhos!
Do mais , procuremos nossa independência e ...

Muito brava com a Sra. Abelinha que me picou hoje em MG!

Beijos amores
Pra completar, olhem eu alimentando a fofura do esquilinho =)
Ótimo findi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário