sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Diário de uma Menininha

Boa noite pessoas!

E ai como está sendo a semana de vocês?
A minha está assim , custando a passar!
As coisas no trabalho vem se acalmando e eu me sinto chike trabalhando com o segurança atrás de mim ! rs
Problemas sendo solucionados, isto é ótimo!

Parece-me que a chuva irá resolver aparecer aqui na terrinha =)
É São Pedro querendo dar as caras por aqui !

Pra variar , imaginem , a semana não está passando , está se arrastando.
Já comi um balde de chocolate, e quero mais ... TPM que não me deixa rs
E na TPM eu fico:
(  ) ansiosa  (  ) nervosa (   ) carentinha  (   ) carentona  (   ) NOSSA MUITO CARENTE
Escolha a sua opção ? rs

Estou repensando no blog, quero colocar um Plano de fundo assim original... mais ainda
Tudo para ficar mais bacana para vocês ...
Que inclusive agradeço o n° de seguidores, estamos crescendo crianças, basta olhar ai do lado esquerdo meus amigos.

Queria que a semana voltasse pro Sábado, queria que a agenda de Novembro tivesse saído, para eu começar a contar ... 2 Meses, 3 Semenas, 1 DIA !!!!

É mas por enquanto vamos aos chocolates, ao trabalho, a dança do ventre que o véu fan tá pegando, e o meu já está com minha prof. e que dizem que é LINDOOO

No momento ouvindo música remixada,a 9ª Sinfonia =) Bethoveen
Acabei de ver um vídeo do show do Mendes, com o kiko chamando a galera pra frente do palco "Terra do Amor" , o que não deu mais saudade! AAHHHHH nenhum pouquinho! Mais um dia pra dormir com o Sapo ( Eurico) =(

Fiquem com a imagem do meu mural do meu trabalho, com o beijinho que a Arlet's deixou pra mim =)
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Oi Re! Gostei muito do seu jeito poético de escrever!
    Coloquei o seu blog entre os que estão com link no meu (http://bloconotass.blogspot.com).
    Parabéns! continue com esse jeito puro e lindo de viver!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Acyr, muito bom tê-lo conosco! Seja muito bem vindo! Vou add ao blog! Beijinhos

    ResponderExcluir