domingo, 23 de setembro de 2012

Momento na Dança do Ventre - Aula

Muito boa tarde meus amigos!
Vocês estão na paz?

Como uma bela rotina que se preze, ontem eu retornei para a dança do ventre, depois de tantos sábados sem irem para a aula, com Churrasco, Casamento, emenda de feriado e Claro ... Show do Roupa Nova ( que para isso , nem ligo de faltar na aula rs)

Mas isto fez com que eu ficasse toda dolorida, eu estou literalmente :
- sem pé
- sem joelho
- sem coxa
- sem joelho
e Muito Cansada

detalhe sem joelho no mesmo joelho ok, porque a coisa ficou meio , medrosa eu diria! Mais um roxinho que virá para a coleção da perna da dançarina!
Mas eu recebi o meu véu do final de ano , coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa
Segue abaixo algumas fotinhas da nossa "Farra" e das que irão para o site da Academia Ativa:
Tudo começou com a farra para as fotos do site da Academia, mas esta não irá para o site ... Espero rs E eu de modelo =)














Foto da Aula , para o site da Ativa:
















Momento, treme de cambrê. adoro essas meninas:















Com o meu Véu Fan ... COISA LINDA!






































Com essa mulher que eu Amo muito, Amiga, Linda, Professora Rô =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário