sábado, 21 de abril de 2012

Meu´s Anjo´s de Guarda

Meu anjo de guarda noturno: Você é quem sabe de tudo. E quando eu peço proteção Não é pra fugir do ladrão Nem pra me esconder na igreja Eu quero é que deus nos proteja Das dores do coração
Meu anjo de luz, que ilumina Compositor da minha sina Não deixe que espinhos me ceguem Guarde meus caminhos que seguem Os carinhos de mim, menina
Meu anjo de luz guardião Condutor da minha emoção Ensine o atalho pra ele E evoque o anjo dele No toque sutil da canção No toque sutil do baião
Uma homenagem aos meus três anjos que são literalmente maravilhosos, harmônicos, que estão sempre comigo me orientando, auxiliando, e protegendo ... Nós quatro viemos para evoluir, e é muito bom poder evoluir com vocês! Amo vocês criaturas divinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário