sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meu Pequeno Diário Semanal

Olá amores,

Bom Dia ( Eu ainda não almocei ) .
Espero que estejam todos gostando das postagens deste bloguinho.
Estou literalmente tirando o Atraso de uma semana do RJ sem internet ... Foi Difícil =/
Mas enfim, eu voltei e agora é pra ficar ...
Agora nas férias estou conseguindo fazer as mesmas coisas de outrora , que antes não dava tempo por causa da super correria no trabalho .
Falando com pessoas que a tempos não falava ... Twitando novamente, isso é fantástico ...
E melhor que isso estou Lendo novamente, e agora o Livro da vez é "A História" da editora Sextante no qual não é citado o autor, também bem pudera, porque "A História" conta toda a história da Bíblia, desde o velho testamento, até o Novo. É uma leitura super bacana, nada cansativa, para aquelas pessoas que como eu sempre quiseram ler a bíblia do princípio ao fim, mas achava-a cansativa. Estou adorando o livro e as reflexões. Ontem iniciei com a criação do Mundo onde houve uma tarde e uma manhã: Primeiro Dia!
Emocionante é a passagem que Deus fez o homem do barro e soprou em suas narinas o dom da Vida a mais bela citação sobre a mulher:
Adão diz: "Esta, sim , é osso de meus ossos
É carne da minha carne!
Ela será chamada "mulher"
porque foi tirada do "homem"...

Nossa uma passagem romanticamente excitante!

Gente hoje eu estou toda carente, to com saudade, to de coração mole ...
Dia do beijo me deixou assim e eu louca para dar aquele super beijo daqueles em alguém especial!

Todo mundo tem um beijo que marca ,
Daria tudo para viajar ou no tempo, ou no vento
Sei lá para alguma forma que eu pudesse
Beijar-te novamente

Ai gente to molinha
O que era pra ser um diário semanal virou um bate papo
Tudo bem outra hora venho com o diário da semana

Vou ir almoçar e ler meu Book Novo By Barra da Tijuca "A História" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário