segunda-feira, 2 de abril de 2012

E ai, Bora ir Viajar? FÉRIAS


Olá amores,

IMAGINEM COMO EU ESTOU?!
Estou de FÉRIAS .... Ai que delicia,
Estou num bom papo com minha irmã =)
Ouvindo música Cigana =)
Logo já vou pro IBIZA DANCE( Roupa Nova)
E a minha mala?
Está ainda na cama de minha mãe, para ser feita, algumas coisinhas já foram para ela, mas certamente ainda não é a maioria =/
E meu quarto está uma Bagunçona =/
Mas, deixa deixa deixa , estou de férias e ouvindo música cigana, e afim de por coisinhas neste bloguinho ...
E logicamente vendo minha gata "Duda" Mexer nas minhas coisas e afinar suas garras no meu livro dos "Anjos" , dos Anjos??? NÃO, SAI DAI EDUARDA! kkk

Meu grande sonho está prestes a se realizar ... Faltam 3 dias para a viagem ao RJ - RJ!
Nossa que doidera, desde criança sonhei em conhecer o Cristo!
Preciso dar conta de fazer tudo o que eu quero:
- Cristo Redentor ( NOSSA SE POSSIVEL LOGO NO PRIMEIRO DIA... não vou aguentar gente, bem provavel que quarta agora dia 4 a tarde eu esteja lá, me debulhando em Lágrimas);
- Visitar a loja das Meninas na Barra ( Dcote );
- Jogo do Flu no sábado ( preciso comprar o ingresso já na quarta,se possivel logo que chegar, na hora deve vender ,mas quem se arrisca?!) ;
- Conhecer a favela da Rocinha ( ou Alemão) ;
- Andar no tal BONDINHO, que dá medo no povo =/ ;
- LAPA ( claroooooooooooooo ARCOS, BARES AHHHHHhhhhhHHHhhhh ) ;
- Praias, no mínimo do Leblon, Barra, Arpoador , COPAAAAAAAAAAAAAAAAA hehehehe ;
- Churrascada no Brasa Rio da Olegário , no domingão de Páscoa !! Hummmmmmm

Agora:
- Preciso ligar la pro hotel em Copacabana, ver se antecipo meu Check-in , se não ... só vai dar eu até das 10 as 14hs plantada na recepção dos Astorias rsrsrs

Bora arrumar minha mala ...
Bjs
Re estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário