segunda-feira, 16 de abril de 2012

Diário ... diário de uma garota quebradassa

Olá queridos ,

Na verdade quem vos tecla eu não sei ao certo se é ... bom vamos as opções abaixo:

( ) minha alma
( ) meu corpo quebrado da academia
( ) nenhuma das opções acima

Resolvi hoje dar o ar da graça lá na academia, e qual é o pensamento do retorno? VOU PEGAR PESO! É persons, só que além do peso eu resolvi ir e voltar caminhando até em casa , da academia, o que da em torno 4 km , 8 ida e volta ... sim é uma lagoa Rodrigues de Freitas !

Mas, o legal mesmo é ver que naquela Matança toda de academia , o que você consegue eliminar de ti é apenas 100 gramas. Mas como eu não estou afim de ficar magérrima, pra mim basta, pois, estou ficando naquele corpo mais sarado.

Hoje resolvi dar uma recalchutada na minha coreografia do Festival Interno, comprei meu véu Wings . O modelo é esse abaixo, bonito pessoal?

Espero fazer bonito com o meu, que logo logo chega em casa!
E arte que me fascina!

Hoje iniciei a operação M.V. mas esse é segredinho meu kakakakka

Beijos mores

Nenhum comentário:

Postar um comentário