sábado, 14 de abril de 2012

Agora sim, Diário Semanal ...

Olá queridos tudo bem ?

Espero que sim ...
Inicio este bloguinho com um ...
BOM DIA a você que acordou hoje com teu anjo da guarda te lembrando que na data de hoje você tem prova presêncial da Pós Graduação, e que nem se lembrava, que pegou seu netbook na esperança dos slides abrirem lá na hora ( prova com consulta) ...
Mas agradecendo à Deus por você não ter ido na piscina , para não ter que fazer a proa Sub no dia 28 ... ou seja que eu Não iria fazer ! HAHAHAHAHA Pegasse DP ... ¬¬
Voltando com coisas boas e vamos ao diário semanal ...

Semana Inicia no domingo e no Domingo fui pra Praia da Barra da Tijuca , que é master longe de Copacabana ( aonde eu estava). A areia da barra é mais grossa do que Copa, a água mais gelada e forte , mas pra quem gosta de água gelada como eu... a areia estava ótima . Cruzei com o Casagrande, olha que chike e até o Paulo Sérgio ( aquele autor e ator velho e lindo ) mas na hora, para variar não me caiu a ficha que era o cara ... rs . A noite , jantar no Rio Brasa Show, e compras do meu Book "A História" e o CD dos meus meninos "RN 30 Anos" .

Segundona , visita ao CT do Fluminense ! Uau ... uma delícia lá , pena que o treino dos caras foi as 16 horas =/ e eu fui na hora do almoço ... mas valew a pena! O clube lá é gigantesco, meio entre as montanhas, bem arejado e fantástico né gente , era do FLU poxa .
Comprei um brinco meigo lá rs. A tarde foi a vez do pastel na feira livre do RJ, que sinceramente pessoas, os de Sampa são melhores, menos encharcados ... argh!

Mas a sobremesa foi na confeitaria Colombo Hummmmmmm

Terça , foi dia de praia em Copacabana com aquela nostalgia de ir embora no outro dia =/

Quarta cedo já estava doida pra vir pra casa, apesar de achar que seria TUDO morar no RJ, a casa da gente é a casa da gente né! Voltei pra terrinha da garoa, com muito Sono, mole e boba por causa do Dramin e fiquei moscando a tarde toda! rs

Quinta e Sexta só enrolando em casa e assistindo "Sobrenatural" , muita net e muito livro, e dormindo pakas

E hoje o dia promete : Prova na Pós la na Faculdade , ai gente to nada animada ... Affffffff

Esqueci:
Detalhe foi na segunda a tarde fui para a Lagoa Rodrigo de Freitas, aluguei uma bike , porque nem tem como andar os 8 km assim na raça caminhando , não para quem não tem costume ... Em meio ao 2 km já com a bike foi a PUTA CHUVA QUE DEU ! kkkkkkkkkkk até o 7 km, mas ai já estava encharcada e super preocupada com meu celular e maquina na bolsinha da cintura ! Foi bem engraçado ...

Pós banho de chuva na Lagoa kkk


Deus nos abençoe

Vou postar fotinhas de tudo isso =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário