sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cara, isso não é normal

Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal

Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim
Isso não é normal

O tempo todo, o tempo todo é tempo demais
Não é pra sempre, o pra sempre sempre se vai
Nem tudo que acaba, tem final


Por mais final
Que um dia possa
Parecer ser
Não tem Final

Impregna na alma
Pior que tatuagem
Não é aparente
Sofre no coração
Ninguém vê

Meu Deus
Não é possível
Você não
Saber Disto

Feche feche
Seus olhos
E sinta
A respiração
Que de meu
Peito ofegante sai

Feche Feche
Seu olhos
E não tenha
Medo do que
Sinto !
Isso não é
Normal mas
É Real

Feche seus olhos
Não se afaste
Sinta de olhos
Fechados
Sorria por favor

Sinta meu beijo
Em seu Lábios
Sinta meu
Toque em
Seu rosto
Cansado mas macio

Não é normal
Também enlouqueço
Sem você perco
O Chão, o ar,
A terra e a vida

Não , isso
Não é Normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário