quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Trivi ... de Trivial

Boa Tarde meus Queridos Bloguentis ( palavra nova inventei agora ) =)

Faz tempo que não venho aqui para :
- Jogar conversa fora
- Papear
- Ah , sei lá!

Só sei que sou uma bailarina em Vésperas Vésperas Vésperas de Apresentação, e sabe o que isso significa >>> Nada!? ( se pensarão assim estão enganados)
Significa muita ansiedade, medo de não der certo, medo de errar, afinal esse é um medo que todos sentimos =) , mas, a coisa muda de figura quando estamos ali na "Coxia" o frio na barriga sobe, as dores abdominais também ( quem pratica algum tipo de arte, sabe do que falo). A diferença caros é que esse "friozinho" já está me assombrando ... Mas, enfim vamos com tudo porque a apresentação já é Domingo agora dia 18/12 =) Também conhecida como a data mais falada nas aulas de dança do ventre da Profª Rô.

Alguém viu o "Crepúsculo" ... Eu vi , um momento para a istéria:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ...

Pronto passou, essas meninas bobas apaixonadas pelo Edward viu rs
Mas venho com a minha Réplica :
EU AMO AQUELE AR MISTERIOSO DELE =/

Não pela beleza dele ( também) , mas é que eu prefiro homem mais velho , enfim voltando ao assunto do blog =)

Foi preso ontem aqui em minha cidade aquele cara rídiculo que estuprava as mulheres e fazia terror aqui ... Graças a manifestação popular que após "Darem uma Surra" nele, deixaram-o vivo para que a polícia pudesse prender =)

Galera violência não leva a nada!
Falcatrua , disse que disse, inventar histórias que não existem ...

GALERA NÃO VALE A PENA!
#FicaDica

Amores
Beijinhos da
Re estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário