quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu Diário Semanal

Olá pessoas tudo bem ?

Hoje venho aqui para papear algumas coisas interessantes como ...
O dom que algumas pessoas tem de :
- cuidar da vida dos outros
- ferrar com a vida dos outros
- tentar ferrar com a vida dos outros
- querer se intrometer na vida dos outros

Ou seja, tudo coisa legal =) que algumas pessoas mereceriam o troféu "Joinha". Mas, não deixemos nos abater mediante a este tipo de gentinha, porque pensem, se as pessoas falam de nós pelas nossas costas, é porque estamos a frente delas, E ISSO É ÓTIMO!
E tenham como definição a seguinte frase:
"O que vem de baixo não me atinge"
Então viva acima dessas pessoinhas que um dia elas também encontrarão felicidade, e que essa felicidade não está vinculada a você! Porque as pessoas ficam felizes em se extressarem conosco, pensem ISSO É BOM!

Vamos as correrias e cotidianos:

Andava super cansada, dorminhoca, desmotivada ... o que fiz pra converter isto? ACADEMIA ... Sim , meus caros amigos o jeito é levantar cedo e ir fazer aquela malhação, no início a bicicleta ergométrica e as abdominais parecem monstros prontas para te devorar, mas passa a primeira impressão e você se torna amiga delas ...
Convenhamos que a minha amizade com a bicicleta está MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER , tenho fé que vou chegar lá um dia e acreditem são os 18 minutos mais longos da minha vida !

Quero deixar registrado aqui meu imenso agradecimento à Papai do Céu, pela compra do meu carro no dia de hoje =) Hoje ele está no mecânico e amanhã estará na minha garagem!
Feliz demais com essa conquista!

Em breve pegando estrada, os shows com meus meninos nunca ficou tão fácil de ir até eles!

Se te falta luz nessa vida, busque-a porque sempre
"Um pouco de luz nessa vida, um pouco de luz em você"

É MUITO BOM!

Fiquem com Papai.
Beijos
Estrelinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário