terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Impressionante

Olá queridos, é Impressionante como algumas pessoas tem o dom da palavra e conseguem puxar coisas de você mesma que estavam lá no fundo, bem no fundo escondido da alma ...

E olha nem precisam ser psicologos para tal, agora aconteceu algo muito importânte entre eu e a minha amiga aqui no trabalho. Uma outra pessoa tem a visão que você não consegue enxergar e ai tu vai ligando as peças e ve que isto tudo está completamente intercalado, que para poder curar algo mal resolvido, a cura deveria ser proveniente de outro ponto importÂnte de sua vida, até mesmo da sua infância ...

Rejeição , que palavrinha mais feia, não imaginei que um acontecimento com 5 anos de idade fosse morar até hoje no meu Inconsciente.



"Cura-me Senhor Jesus! Cura-me sou tua criança, Cura o meu Altar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário