terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu Pequeno Diario Semanal

Olá queridos, novamente aqui estou para compartilhar coisas

Muy Buenas =)

Pra variar um pouco, estou naquela correria de trabalho e de final de ano
Mas, amo essa correria toda!
A semana iniciou super no pé direito , a Apresentação da Dança do Ventre foi simplesmente espetacular ...
Adorei a sincronia no palco, estavamos super em harmonia, foi pura luz , em breve fotinhas ...

E ainda fui sorteada , yupiiiiiiiiiiiiiiii
Momento pausa:
--- Estou ouvindo a voz do Serginho aqui na Biblioteca , logo as meninas estão ouvindo Roupa Nova! #Adoro ...

Hoje iniciei as aulas de Balisa com o carro, e amigos, isso não foi nada legal : dói o braço ... dói muito o braço ...
Mas, bom mesmo foi fazer a parada na casa da vó para tomar água com o instrutor, afinal merecemos , hoje o dia ( manhã) estava muito quente ...

Como estou quase voltando, deixo-os para voltar em breve com as fotos e o vídeo do festival !

Beijos queridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário