terça-feira, 19 de julho de 2011

Resuminho Semanal

Olá queridos, boa tarde para vocês!

Que saudades de vir aqui blogar com vocês, atualizar esse meu diário semanal e diário.
Estava impossibilitada a semana passada, para ser sincera ainda estou ...
Peguei uma conjutivite chaterrima, que esta me deixando aqui de molho em casa mais 5 dias pela frente, contando ao todo 10!
Estou naquela questão que eu não AGUENTO mais ficar em casa, gostaria de estar trabalhando bem feliz e com o meu olho 100%
Mas sabe como são essas coisas, com saúde agente não brinca, e eu inclusive dancei com o meu olho assim no festival em São Paulo, sozinha, vitoriosa, superando meus próprios obstáculos, tanto fisicos, como emocionais, como psiquicos, enfim quaisquer que queiram imaginar, superei todos os meus limites e fui além ... E com licença me apresentar para aquela banca de jurados , sozinha naquele palco imenso, e sem enchergar olha isso sim foi uma Vitória ... mas passado passou e estou aqui feliz com meu certificado e com as amizades que fiz nesse festival, uma troca de experiencias maravilhosa e poder virar colega da Ale Roncoletta, bailarina no qual admiro muito de nome de muita força em São Paulo ( estado) e pela sua simpatia que só ela tem.
Quero retratar aqui que não tem nada melhor do que antes de subir no palco para a apresentação as pelavras de força da minha querida professora Rosangela Bronca ( para a Ro): Nossa Ro sem palavras, a sua força foi uma das locomotivas que me auxiliaram subir naquele palco e arrasar, além da torcida das pessoas que eu amo , ali na plateia me assistindo. Ser reconhecida e receber esse reconhecimento de além de ser minha professora, ser minha amiga ...
NÃO TEM PREÇO! Eu te amo muito querida, não seria nada na dança do ventre sem você ( se é que sou alguma coisa), mas é como digo , Mudamos de academia, mas não de Professora.

Do mais minha semana foi literalmente de cama, não podendo com a luz do sol e tendo que ficar de óculos escuros dentro de casa a ponto de quase enlouquecer, sem poder ver TV , sem Internet, só colírio , só remedio e ainda na sexta uma Abesetacil gigantesca!
Graças a Deus estou melhorando , com a ajuda de DEUS, Nossa Senhora, Santa Luzia, Minha mãe que fica em cima com os horarios dos meus remédios, e a todos que me amam e estão torcendo pela minha recuperação ...

Mas, já estou ótima em vista da semana passada, me cuidando, repousando dentro das recomendações do médico ... e como falo "Já to enchergando quase tudo com esses olhinhos "

Em Breve na Bagunça ... Uhull

Perdoem-me os erros, é que estou digitando de óculos escuros , sabe como é ...

"Quem não tem colirio usa óculos escuro ..." ( Raul Seixas)

Beijinhos Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário