quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia dos Amigos Amores

Olá queridos,

Eu não podia deixar de vir aqui e me dedicar um minuto todo especial aos meus amigos, ao Dia do Amigo.
Tão merecido esse dia , afinal existem tantos outros dias, mas o dia que enaltece a Amizade é especial, pois , nossos amigos muitas vezes são mais importântes que pessoas que fazem parte da nossa própria família como um todo.
Meus amigos são muito mais presentes do que muito tio ou primo meu, sou uma pessoa que valoriza demais as amizades e até sofre por causa delas.
Meus amigos são meu tudo, meus amigos são minha vida , como uma boa aquariana, tenho um amor incondicional pelos meus amigos e venho aqui em suas homenagens.
Sou uma pessoa que gosta dos amigos que são estrela, me entristece e me machuca muito os amigos cometas ... que somem. Mas isso é uma condição da própria vida, e quem sou eu para me revoltar com isso, basta a conformação, se é que o coração se conforma não é mesmo. Mas, enfim, mesmo longe mesmo distantes eu tenho certeza que meus amigos me adoram, e quero que saibam, se você meu amigo distante, você estará para sempre guardado em meu coração, isso nem o tempo pode arrancar de mim, por mais que eu queira nada consegue te tirar daqui.
Aos meus amigos próximos não vou citar nomes porque são tantos , e meus amigos família, que já fazem parte da minha família sabem que são, e eu os amo muito, e vocês meus fofos vocês sabem disso muito bem.
Vocês são parte de mim, são meu norte, meus companheiros de bagunça, meus ombros de seriedade quando eu preciso.
Quero que vocês todos saibam o quanto eu os amo e que vos desejo
UM LINDO DIA DO AMIGO

Para nós todos e que vocês possam sempre contar comigo , porque eu os amo muito!

GALERADA FELIZ DIA DOS AMIGOS PARA NÓS

"Qualquer dia Amigo eu Volto
A te encontrar
Qualquer dia Amigo agente
Vai Se Encontrar"

2 comentários: