quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bom Dia Sol! Bom Dia Lua! =)

"Nem o Sol, nem o Mar, nem o Brilho das Estrelas ... tudo isso não tem valor, Sem ter Você"

"Sem você, nem o som, da mais linda Melodia , nem os Versos dessa canção Irão Valew"

"Nem o perfume de todas as rosas é igual , a Doce presença do Seu Amor"

"O amor , ele estava aqui mas eu nunca saberia do que um dia se Revelou Quanto Te Vi"

Ai Ai ... Hoje estou toda romântica, estou feliz hoje , voando alto, rs, sei lá devo ter visto o passarinho verde, ou melhor, ter sentido o cheiro dele ...

E ai queridos como vocês estão?
Ah eu estou ótima =)

Hoje mais feliz porque amanhã acaba o CFC , uhull, e em breve logo poderei pilotar nas estrada de Santos ( Roberto C. ) hehehe
Logo poderei ter meu carro rosa , rs, a Barbie

Hoje saí mais cedo para o almoço, o dia será super corrido, e espero que ele passe tão rápido como passou ontem =)

"Nosso diálogo, palavras sem explicação, rodeiam minha mente , dominando o coração ... Um grito sai em sua direção, voa pelos ares ecoando na imensidão ... Vem Buscar Você em Mim ... o céu e o Mar, te dei "

Ai pessoas, hoje estou toda prosa , rs

Cantando, só não dançando ...

Mas já separei a minha Sapatilha de Ponta!
Mais aulas de ballet com uma professora Showwwwwwwwww

Pessoal é isso, a coisa aqui já está ficando bastante grande! Hoje só estou borboletando!
Já sei vou tirar aquele meu veneno do meu quarto e voltar a ser normal ... rs ...
Eu normal?!
Bom Impossível rs

Paz, Luz, Harmonia e BEIJINHOS

Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário