domingo, 24 de julho de 2011

Palmeiras X Fluminense


Olá amores,
e ai tudo bem com vocês?

Ah hoje eu estou feliz e super animada, Deus me deu uma oportunidade tremenda de me abrir a pessoas no qual eu tinha uma certa dificuldade, Obrigada Papai do Céu, o trabalho com a Soraia hoje foi demais.
Hoje estou com meu coração super dividido, é porque simplesmente meus dois times do coração jogam contra si hoje no campeonato brasileiro ...
Exatamente,
Meu Porco jogando contra meu Fluzão.
Tudo bem que a classificação do Palmeiras está acima do Flu, mas isso não importa, quero que os dois ganhem, e nem me perguntem quem eu quero ver campeão Brasileiro, porque por mim eu dividiria o título ao meio =(

Enfim, o jeito hoje é torcer pelo Empate, assim ninguem perde e ninguem ganha pontos, e ficamos assim ... Bem Felizes!

"Sou tricolor de coração... ( Fluminense)
... No gramado em que a luta o aguarda" ( Palmeiras)

BOM DOMINGO GALERA
E BOM JOGO PARA NÓS

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário