terça-feira, 5 de julho de 2011

Pequeno diário do Inicio da Semana

Olá meus amores,
Cá estou com muito frio na mão! Frio no corpo inteiro, ah que inverno chato, isso não é legal!
E hoje foi meu primeiro dia de férias do curso do Espanhol, mas isso não foi menos pesado do que não levantar cedo mais uma vez, pois, nossos horários estão um pouco diferenciados essa semana.
Mas vindo com novidades =)
Amanhã inicio meu CFC uhull, vou para a escolinha de condutores que fofo =)Vamos ver como vai ser levantar 5:40 hs por 10 dias, e aliás nem quero pensar no festival domingo, ai Jesus está chegando, minha ansiedade ainda não chegou no ápice, que bom!
Fiquei muito feliz hoje, em ser elogiada por um aluno novo e dito a minha chefinha por ele , fiquei feliz, reconhecimento do meu trabalho.
Adorei a promoção do Grupon de hoje, Foto Livro do Foto Registro que é super Fantástico, que já tem destino para as minhas fotos de Pernambuco =)

Melhor mesmo é a Globo colocar uma novela as 23 hs, para pessoas que trabalham de noite como eu e não pode ver a novela, ainda mais com aquele ator que fará o Astro, hummm, adoro aquele ator, além de ser muito bonito!

Triste não ganhei o violão do Roupa Nova, na promoção , mas a frase da ganhadora foi ótima , logo coloco a minha frase para vocês curtirem! =)

Saudades Mil dos Meus Meninos

Gente minha mão está congelando...

Saudades de muita coisa viu ...
"Dizendo para mim que sou o seu Astral e que esse amor que está em mim é tão Real"

Estou romantica hoje, mas para ficar na minha cama curtindo meu cobertor e pensando em uma pessoa querida, saudade

Ah adorei encontrar dna Re, sr Fer e o Rafa ontem na casa do evangelho, muito feliz em ve-los, saudades deles =)

Um Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário